Exército Real Português
Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Erpoficial

Bem-Vindo ao Exército Real Português - ERP!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Exército Real Português
Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Erpoficial

Bem-Vindo ao Exército Real Português - ERP!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.
Exército Real Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

+5
legionario
Morgaine
Roberta
Micae
Vitor
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Empty Re: Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

Mensagem por Convidado 12/8/2011, 05:10

Laquila adentra a capela em atendimento ao convite que recebera para prestigiar os colegas de farda que serão agraciados com suas condecorações.

Olha ao redor em busca de conhecidos. Vislumbra um pouco a sua frente a Cabocla_jussara, sua amiga de Viseu e na ala direita sua amiga Vivianix.

Faz uma Vênia a cada uma das damas e murmura baixinho:

Como estão senhoras. Prazer imenso tenho em revê-las.

Olhando à esquerda percebe a presença de Vega_adc, seu comandante que o observa. Põe-se de pé e faz um cumprimento a ele.

Senta-se novamente e contrito inicia a oração:

Eu acredito em Jah, o Altíssimo Todo-poderoso,
Criador do Céu e da Terra
Do Inferno e do Paraíso,
Juiz da nossa alma na hora da morte.
E em Aristóteles, seu profeta,
O filho de Nicomaque e de Phaetis,
Enviado para ensinar a sabedoria
E leis divinas do universo aos homens perdidos.

Eu também acredito em Christos,
Nascido de Maria e de Giosep.
Que dedicou sua vida para nos mostrar o caminho do Paraíso.
Assim, depois de ter sofrido sob Pontius,
Ele morreu em martírio para nos salvar.
Entrou para o Sol onde O aguardava Aristóteles à direita do Altíssimo.

Eu acredito na acção divina;
Na Santa Igreja Aristotélica Romana, Una e Indivisível;
Na comunhão dos santos;
Na remissão dos pecados
Na vida eterna.

ÁMEN




Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Cj16_af6_ucg9q Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 J1wf_dad_ucg9q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Empty Re: Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

Mensagem por Convidado 16/8/2011, 10:24

Jade adentra emocionada a cerimonia... para não atrapalhar seu andamento se acomoda próximo a entrada da capela.

- Nossa! Como tudo está lindo. E posso ver daqui perfeitamente vários conhecidos, inclusive familiares...

Emocinada faz a citção:

Citação:
Eu acredito em Jah, o Altíssimo Todo-poderoso,
Criador do Céu e da Terra
Do Inferno e do Paraíso,
Juiz da nossa alma na hora da morte.
E em Aristóteles, seu profeta,
O filho de Nicomaque e de Phaetis,
Enviado para ensinar a sabedoria
E leis divinas do universo aos homens perdidos.

Eu também acredito em Christos,
Nascido de Maria e de Giosep.
Que dedicou sua vida para nos mostrar o caminho do Paraíso.
Assim, depois de ter sofrido sob Pontius,
Ele morreu em martírio para nos salvar.
Entrou para o Sol onde O aguardava Aristóteles à direita do Altíssimo.

Eu acredito na acção divina;
Na Santa Igreja Aristotélica Romana, Una e Indivisível;
Na comunhão dos santos;
Na remissão dos pecados
Na vida eterna.

ÁMEN


E então cumprimenta a todos se apresentado aos que ainda não conhece.

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 2lwrqis

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Empty Re: Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

Mensagem por Convidad 16/8/2011, 16:23

Sentada no banco de trás da capela, Joquebede comovo-se por ver tanta emoção por parte dos militares.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Empty Re: Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

Mensagem por Convidado 20/8/2011, 23:44

O Capelão tosse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Empty Re: Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

Mensagem por Vitor 15/9/2011, 02:52

Após uma certa nostalgia geral de todos que acompanhavam a cerimónia, o Cel. Gen. é alertado por um tossida por parte do Capelão. Rapidamente toma a palavra novamente:

- Uma vez que todos foram devidamente condecorados, gostaria de anunciar que o Alto Comando gentilmente aprovou uma condecoração para este que vos fala. Serviços Distintos Grau Prata. Deste modo, com os agradecimentos feitos e os dignos merecedores condecorados, dou por encerrada essa celebração.

E vira o olhar para o Capelão Guido, na dúvida sobre o prosseguimento da cerimónia.
Vitor
Vitor
Guarda da Câmara*
Guarda da Câmara*

Número de Mensagens : 593
Data de alistamento : 03/10/2010
Regimento : Braga.
Ofício : Aristocrata.
Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Vitor


ERP
Cargo: Militar Reformado

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Empty Re: Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

Mensagem por Convidado 24/10/2011, 14:06

Após o momento de condecoração, O capelão levanta-se e aproxima-se de onde estavam sentados os fieis.

-Agora, finalizemos nossa cerimónia Militar.

Os fieis levantaram-se.

-Filhos e filhas, estou aqui para vos servir, sou o servo dos servos junto de vós. Vinde a mim, meus amigos, porque farei o possível para os ajudar. Tenham uma boa semana e até breve.

Depois o Capelão, levantou suas mãos ao povo, e disse:

-Que Jah e Christos ilumine e abençoe a todos! Permaneçam na paz de Jah, e que este os acompanhe!

O capelão colocou seu barrete, virou-se em direcção da estátua de Christos e de Aristóteles, fez uma vénia e saiu do presbitério indo em direcção da sacristia.

------------------------------
A cerimónia está encerrada.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto - Página 3 Empty Re: Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos