Exército Real Português
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Erpoficial

Bem-Vindo ao Exército Real Português - ERP!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Exército Real Português
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Erpoficial

Bem-Vindo ao Exército Real Português - ERP!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.
Exército Real Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cerimónia] Condecoração Militar

+31
Vst
matahari
Anne_laura
Anejully
afrodite
Mr.Ricky
Danilof2
Punitor
ArturRebelo
Manoe
Elsav
kukas
sigra
JoniBravo
Blueflame
Philippus
Ttocs
Capeside69
cabocla_jussara
Tucunare
Mateus_ecker
Rhyannon
Beatrix_algrave
reish
Arcanjo
Moritz
gaffa
Tukinha
Gustavo
Bluemouse
badocha1234
35 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidad 30/6/2012, 11:19

Atenta, Joquebede ouve seu nome curva-se para receber sua medalha e orgulhosamente volta ao seu lugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidado 30/6/2012, 23:25

Assim que todas as medalhas de Comportamento Exemplar são entregues, a Capitã-General levanta-se e leva a caixa com as outras medalhas pra o abão.

- Agora iniciarei, pessoalmente, a entrega das outras categorias de medalhas. Apenas duas ficarão para Sua Majestade Real, a Generalissima Ana Catarina entregar.

Dito isso, Amber faz uma pequena pausa.

- Entrego agora as medalhas de Serviços Distintos. Essa medalha, é atribuída para agradecer e honrar militares que se dediquem com muito afinco ao ERP. É um agradecimento pelo comprometimento. Entregarei por grau, primeiro todos os militares, de todas as regiões militares, que receberão a medalha de bronze. Depois prata e por fim ouro. Aí passarei a outra caregoria de medalha.

A Comandante-Chefe ergue a primeira medalha de Serviços Distinos.

- Chamo para receber a medalha de grau bronze por serviços distintos, os seguintes irmãos de armas:

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Serviosdistintosbronze

Da região militar de Lisboa:

Adaíl Gaffa
- pelos 3 anos de comprometimento e trabalho sério.
Recruta Eudoxio - pela dedicação impecável na supervisão da alfândega.
Porta-Bandeira Mateus_Ecker - por revitalizar o regimento de Avis.
Almocacem Lorennzzo - pelo interesse genuíno.
Mestre-de-campo Tucunare - pela dedicação tanto em Alcácer, quanto na Academia Militar.
Porta-Bandeira Philippus - pelo interesse e a compreensão de que um bom Comandante é aquele que motiva seus militares.
Escudeiro Arcanjo - por garantir a união da brigada defensiva de Alcácer.
Adaíl Elrosfelagund - pelos meses de trabalho solitário em Évora, lutando por manter o regimento de pé.
Escudeiro Finger - pelo vontade de fazer a diferença em Santarém e a persistência.
Porta-bandeira Jadhe - pelo amor verdadeiro que dedica ao ERP e a Elvas.

Da região militar do Porto:

Porta-Bandeira Sauron V
- por ter substituido com bravura uma grande comandante e não ter baixado a cabeça diante da adversidade.
Almocacem Amgdelgado - pela vontade de aprender e ajudar.
Porta-Bandeira ArthurMochila13 - pelo tempo dedicado ao Porto junto de Linda_isy.
Anadel Roberta - por tudo o que já fez por Braga e pela região do Porto, independente de já não estar mais ativa como antes.

Da região militar de Coimbra:

Adail Jnss85
- por não ter tido medo quando precisaram de você e ter encarado o comando e se tornado um lider.
Almogavar Mr. Ricky - pela dedicação a Aveiro e a despensa militar.
Escudeiro Jorge_gaspar - por ter batalhado para que Lamego voltasse a ser um regimento ativo.
Adail Joquebede - pelo bom trabalho na Capela Militar e no regimento de Coimbra.
Adail Tukinha - pela dedicação a Coimbra e pelo entendimento e respeito à hierarquia do ERP, provando que sabe o seu lugar e sabe a hora de abaixar a cabeça diante de sua superiora.
Militar Aimeé (in memmoriam) - pelo trabalho exemplar na supervisão da alfândega de Coimbra e a forma como se fazia ser ouvida quando notava suspeitos.
Adail Jonibravo - pelo empenho, amor e dedicação ao ERP e por ser incansável no cumprimento de seu dever.
Porta-Bandeira Destructorwar - pela paciência e respeito únicos.
Mestre-de-campo Vst - por ter provado que seu lugar é como comandante local e assumido as responsabilidades por Leiria.
Recruta ARGOS I - por não desistir, mesmo quando tudo parece perdido. Pela fidelidade incontestável.
Escudeiro Bluemouse - por saber ajudar e honrar sua farda, defendendo o regimento ao qual pertence.
Adail Punitor - por ser presente e confiável, mesmo quando nem sequer havia um regimento constituído.
Adaíl Extreminer - por persistir no regimento de Lamego e fazer o que está a seu alcance para mantê-lo. Pela fidelidade.
Mestre-de-campo Cabocla_jussara - por ser a pessoa de confiança a quem se pode recorrer sempre. Por nunca desistir de lutar. Por se dedicar acima de tudo.


Última edição por Aka_amber em 1/7/2012, 00:07, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Mateus_ecker 30/6/2012, 23:49

Mateus ao ouvir seu nome ser chamado para receber a medalha de bronze em serviços distintos se emociona imediatamente e uma lagrima corre de seus olhos, em seguida, levanta-se e vai em direção a Comandante-Chefe Aka_amber, bate continência e prepara-se para receber sua medalha, era difícil não perceber o sorriso e a felicidade estampada na cara de Mateus Ecker, em seguida após receber a medalha agradece a seus superiores e a Comandante-Chefe, e volta para seu lugar.
Mateus_ecker
Mateus_ecker
Guarda da Câmara*
Guarda da Câmara*

Número de Mensagens : 2261
Data de alistamento : 07/08/2011
Regimento : Todo o Reino de Portugal
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 7GaAl3


ERP
Cargo: Oficial Reformado

Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidado 1/7/2012, 00:08

Muito contente, por ver a alegria dos militares ao receber as medalhas, a Capitã-General continua a entrega ainda mais motivada.

- Chamo, agora, para receber a medalha de grau prata por serviços distintos, os seguintes irmãos de armas:

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Serviosdistintosprata

Da região militar de Lisboa:

Almogavar Senhordeleiria
- pela presença diária, pelos muitos anos de comprometimento, pela dedicação em fazer a Heráldica Militar ser aprovada e valorizar ainda mais o nosso exército. Por persistir.

Da região militar do Porto:

Anadel Linda_isy (in memmoriam)
- a medalha da Anadel Linda Isy será entregue a sua mãe, Prispinheiro, em homenagem a sua dedicação clara ao regimento do Porto. Essa militar levantou o regimento sozinha e mostrou a força do ERP no condado do Porto. Obrigada, Linda Isy.
Adaí Sheila.- pelo trabalho impecável que faz no Serviço de Informação Militar. Por ter assumido essa responsabilidade e feito valer a confiança depositada. Por seu comprometimeto, respeito e dedicação.

Da região militar de Coimbra:

Almogavar Fllora
- pela dedicação incomparável que vem demonstrando desde que adentrou as portas do Quartel General. Em pouco tempo ganhou a confiança de muitos, inclusive a minha pessoal, e provou de todas as formas possíveis que não tem medo de trabalhar e que honra o Exército Real Português acima de tudo. Sabe trabalhar, gosta de trabalhar e sabe respeitar a hierarquia. Tenha sempre orgulho de quem você é e de tudo o que conquistou.
Mestre-de-campo Sigra - pelo pulso firme e gentil com o qual comanda o regimento de Coimbra. Por ter sido o sorriso confiável que garantiu que esse regimento se erguesse e se mantivesse, ao lado de seu marido.
Anadel Tawel - pelo trabalho bem feito no regimetno de Coimbra, por tê-lo feito ressurgir das cinzas. Por ter tentado se aventurar pelo Comandanto Regional e ajudar seus irmãos de armas. Por ser fiel e respeitoso ao exército ao qual pertence.
Adail Laquila - por não desistir mesmo quando a missão é grande. Pelo sucesso do acampamento real. Por nunca ter recusado um pedido ou uma função quando via a necessidade de seus comandantes.
Anadel Monsterguid - por ser a voz calma, gentil e respeitosa que acalenta todos os irmãos de armas que procuram a Capela Militar. Por fazer este sonho, de termos nossa própria Capela, se tornar real. Por ser dedicado, fiel e bondoso. Por ser um verdadeiro militar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 00:25

Fllora, ao ouvir seu nome e as palavras proferidas pela Capitã-General ao seu respeito, levanta-se do lugar em que estava sentada e emocionada aproxima-se da Capitã faz um gentil vênia e bate continência.

-Recebe a medalha que é posta em sua farda na altura do peito e volta se sentar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidado 1/7/2012, 00:26

A Comandante-Chefe pega a última caixinha de medalhas de Serviços Distintos e a abre.

- Agora convido a receber a medalha de grau ouro por serviços distintos, os seguintes irmãos de armas:

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Serviosdistintosouro

Da região militar de Lisboa:

Tenente-General Manoe
- por ter atendido prontamente o nosso chamado e ter se msotrado indispensável para o Comando Regional de Lisboa. Por sempre querer ajudar. Por honrar o Exército Real Português.

Da região militar do Porto:

Brigadeiro-General Holanda
- por ter dirigido a Academia Militar com presteza e dedicação e ter sido o precursor de tantas mudanças positivas lá dentro. Por ter visto a hora de se afastar para se dedicar a outro desafio, o Comando Regional. Por saber reconhecer a confiança em si depositada.
Anadel Vitor- ppelo belo trabalho que desempenhou no ERP. Por ter pretendido mudanças. Por ter sonhado. E, pessoalmente, por ter confiado em mim e estado ao meu lado quando eu mais precisei. Por ter sido quem me ajudou a ser o que sou.


A Comandante faz uma pequena pausa e retoma a palavra.

- Existem três Oficiais que não podem receber outra medalha de ouro, por já possuirem uma. No entanto, para reconhecer o trabalho exemplar que fizeram, chamo dois deles para receber uma medalha simbólica de ouro, o terceiro, será a Generalíssima Ana.cat a entregar posteriormente.

Da região militar de Lisboa:

Generalíssima Ana.cat -
por ter seguido os passos militares e nunca ter desviado ou desonrado o ERP. Por não ter tido medo de erguer a cabeça e dizer: sou uma militar. Por ter sido uma das bases para o crescimento do ERP.
Brigadeiro-General Kiarinha - pele carinho com que comanda Lisboa. Pelas horas e horas de trabalho, honradas sempre com empolgação e força. Por ser uma comandante e uma mãe para seus irmãos de armas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Mateus_ecker 1/7/2012, 00:33

Mateus, ja sentado em seu lugar, observa a entrega das categorias de ouro da medalha de serviços distintos, e aplaude sua madrinha Kiarinha pela homenagem que ela recebeu, e também para todos os outros militares que receberão suas medalhas.
Mateus_ecker
Mateus_ecker
Guarda da Câmara*
Guarda da Câmara*

Número de Mensagens : 2261
Data de alistamento : 07/08/2011
Regimento : Todo o Reino de Portugal
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 7GaAl3


ERP
Cargo: Oficial Reformado

Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidado 1/7/2012, 00:42

O clérigo que já estava novamente sentado ao faldistório ouve novamente seu nome.

- Santo Jah, mais uma medalha? Pensou. - A velhice realmente vale prémios, pois qual outro motivo haveria para eu receber uma medalha de serviços distintos?

O clérigo ouviu o pequeno discurso da Capitã-General e emocionado aproximou-se para receber a medalha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Bluemouse 1/7/2012, 01:37

Ao ouvir seu nome, Blue com expressão de espanto, levanta-se e caminha em direção ao altar, onde a Capitã General Aka Amber
se encontra, bate continencia com uma expressão de contentamento, não estava nada á espera de receber segunda medalha.. em seguida enche o peito de ar para que lhe possa ser colocado a medalha..
Depois cumprimenta-a e faz continencia, dá meia volta e caminha para seu lugar novamente. muito feliz pela medalha...


[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 344a5uf
Bluemouse
Bluemouse

Número de Mensagens : 175
Data de alistamento : 10/04/2010
Regimento : Leiria
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Bluemouse


ERP
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 01:58

Kiarinha ao ouvir o seu nome e as palavras belas que a sua comandante chefe lhe dirigiu ,levanta-se , ja muito emocionada, e solenemente dirige-se a Capitã General Aka Amber, bate continencia e agradece.
Minha comandante chefe, meus irmãos de armas e com muita alegria que recebo esta medalha , agradeço por tão sginificativa homenagem e por todos me terem ajudado a consegui-la, pois se não fosse a dedicação de todos a esta casa, eu jamais poderia estar aqui a receber tal honraria.
Kiarinha agradece mais uma vez, e dirige-se ao seu lugar onde continua acompanhar com enorme satisfaçao a cerimónia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidado 1/7/2012, 02:16

O Brigadeiro-General Holanda, ouve seu nome e sobe no altar muito orgulho e feliz para receber a Medalha de grau ouro por serviços distintos.
Bate continencia para a Capitã-General Aka Amber, e recebe dela a medalha de Ouro por serviços disitintos e agradece.
Volta-se ao lugar aonde estava sentado para continuar vendo a cerimónia com muita felicidade e orgulho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidado 1/7/2012, 02:20

Amber entrega um lenço a Kiarinha e sorri. Quando os militares terminam de pegar a medalha de Serviços Distintos, a Comandante Chefe pega a outra caixinha e chama os Comandantes Regionais:

- Chamo os Comandantes Regionais, Kiarinha, Rhyannon e Holanda, para receberem a medalha de Comportamento Exemplar.

Bronze à Brigadeiro-General Rhyannon.

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Comportamentoexemplarbr

Prata à Brigadeiro-General Kiarinha.

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Comportamentoexemplarpr

E ouro ao Brigadeiro-General Holanda.

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Comportamentoexemplarou


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 02:31

A Brigadeiro-General, ouve masi uam vez o seu nome fica surpresa, e com aprumo direge-se a sua comandante chefe , para receber mais esta honraria, após receber a medalha faz continencia e encaminha-se mais uma vez ao seu lugar, com a felicidade estampada no rosto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Mr.Ricky 1/7/2012, 11:24

Tukinha escreveu:
Rhyannon escreveu:
- Agora Chamo aqui ao militares que até a data de hoje completaram 1 ano de serviço e por isso hoje recebem a medalha de bronze por comportamento exemplar.

Almogavar Mr.ricky

Ao ouvir o chamamento da Comandante Regional, Tukinha interroga-se, confusa:

- Comportamento exemplar?... Esta medalha não é entregue só para quem tem mais de um ano de serviço? Humm... Mas se o Almogavar Mr.Ricky só se alistou em Agosto de 1459... Ah! Talvez para os filhos dos reis o tempo passe a uma velocidade diferente...

Tukinha, aplaude a entrega das medalhas, e continua sentada à beira da sua Irmã Joquebede e da Sua Mãe Sigra, orgulhosa pelas medalhas que elas agora ostentam no peito, é sinal de entrega à nossa bela Coimbra.

Explicando a situação como me foi explicada:

A medalha que estava destina a ser entregue a mim era outra (a que recebi mais recentemente) e não esta.. Deveu-se a um erro de comunicação, mas erros acontecem...
Eu não estava à espera de medalha alguma e quando recebi a de 1 ano de trabalho não fui confirmar...

Já foi falada a situação e, não tendo um ano, não mereço a medalha e não a tomo como minha...

Sobre o comportamento da Camarada Tukinha:

Achei inadmissível... Estamos num exército que se prende no respeito, na irmandade... Se tinha alguma dúvida devia ter contactado os que tratam das medalhas antes de fazer os seus próprios juízos (é o 1º ponto)

Por outro lado teceu juízos que ofendem a minha pessoa, pois diz que, como filho de Rei, imponho um poder superior.. Isso é o menos pois sei ignorar quem o merece.
O que me preocupa é o Exército Real Português.. Tukinha, com a afirmação, intencionalmente ou não, está a dizer que o ERP se deixa influenciar por tal suposto "poder" que eu detenho por ser filho de Rei.. É para isto que espero que olhem... A minha pessoa não sai magoada pois estou-me nas tintas para comentários de baixo nível e sem jeito nenhum.. Mas, como amante do meu Reino e Militar amador (de amar) do ERP, sinto-me ofendido pelo comentário da Camarada Tukinha...

Acho triste vermos disto dentro do castelo...

Dou os parabéns à cerimónia que correu bem, tirando este ponto.. Espero para o ano estarmos novamente aqui, todos juntos, e que tenhamos, do principio ao fim, uma cerimónia como a de hoje, sem intervenções infelizes, como a de hoje...


Dando o meu comentário à cerimónia:

Hoje tivemos aqui brilhantes militares a serem premiados.. Isto mostra que temos um Exército ativo e construtivo.. Não só somos muitos, como somos fortes, como somos unidos, mas também somos Construtivos de um Exército melhor a cada dia que passa... Isso mostra que somos críticos, o que é bom... Tenho orgulho de pertencer ao ERP e espero continuar por largos anos a servir Portugal ao vosso lado

Portugal não são 3 sílabas sem sentido.. Sou um povo unido e lutador contra todos os que ofendem a dignidade de Portugal.. ERP sinifica luta! Luta contra o mal! Luta contra os que ofendem o nosso povo, o nosso Reino! VIVA O ERP!
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Número de Mensagens : 270
Data de alistamento : 12/08/2011
Idade : 28
Regimento : Aveiro
Ofício : Cabo da Despensa de Aveiro; Responsável pela Alfândega de Aveiro
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Serviecompbronze


ERP
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Sheila. 1/7/2012, 12:56

Sheila que acaba de chegar aproxima-se da sua linda e querida afilhada Fllora. para receber sua medalha junto dela.
- Olá Capitã-General e amiga Aka_amber! como vais?
Sheila.
Sheila.

Número de Mensagens : 1574
Data de alistamento : 11/02/2011
Regimento : Porto
Ofício : Carpinteira
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 CSCaQt


ERP
Cargo: Diretora do Serviço de Inteligência Militar e Comandante Local interina do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Tucunare 1/7/2012, 13:51

Tucunare se levanta, emocionado, para receber sua medalha de bronze por serviços distindos.Era uma honra ser reconhecido pelo alto-comando por seus serviços prestados a Portugal.
Tucunare
Tucunare
Anadel*
Anadel*

Número de Mensagens : 1440
Data de alistamento : 21/10/2010
Idade : 26
Regimento : Alcácer do Sal
Ofício : Ferreiro
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Tucunare_by_colegioheraldicoerp-dbi50oa


ERP
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Manoe 1/7/2012, 15:58

Manoe fica muito honrado ao ouvir seu nome para receber uma Medalha,assim recebido agradece.

Muito obrigado,fico muito honrado.

Olha ao seu redor e da os parabéns ao demais a que recebeu as medalhas.

Vocês são merecedores.o ERP conta com todos vocês.
Manoe
Manoe
Guarda da Câmara*
Guarda da Câmara*

Número de Mensagens : 899
Data de alistamento : 22/09/2011
Idade : 32
Regimento : Alcácer do Sal
Ofício : Cultiva milho e Porcos,carniceiro...
[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Manoe


ERP
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 17:49

Ao se aperceber que era a sua vez, Ana abandonou o seu lugar e dirigiu-se ao local onde a Capitã-General entregava as medalhas.

- Parece que agora sois vós daquele lado - gracejou à Comandante-Chefe enquanto tomava o seu posto - Peço também a presença do Marechal Dom Pedro Affonso de Silva Sagres.

Quando aquele lhes juntou a generalíssima tomou uma a uma as medalhas de serviços distintos, ambas de ouro, e prendeu-as às fardas dos dois oficiais.

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Serviosdistintosouro

- Meus caros, ninguém merece mais estas medalhas que vós, sois o sustentáculo do Exército Real. Sem boas chefias não há boa organização e sem organização não há a possibilidade dos bons soldados mostrarem o seu valor. No ERP dependemos todos uns dos outros, soldados e oficiais, um não pode existir sem o outro. Parabéns ambos! Viva o ERP!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidado 1/7/2012, 17:54

A Comandante-Chefe coloca as mãos sob o ombro do Almogavar Mr.Ricky e diz:

- Você recebeu uma medalha de bronze por Comportamento Exemplar, não há devoluções. Regozije-se da premiação e ignore comentários externos.

E vai receber a medalha que a Generalíssima Ana Catarina lhe entrega, com um sorriso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 18:12

Amigo Solitario recebe a medalha das mãos de Sua Majestade, a Generalíssima Ana Catarina e curvando-se, agradece para logo após, voltar a seu lugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerimónia] Condecoração Militar - Página 5 Empty Re: [Cerimónia] Condecoração Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos