Exército Real Português
Brucee Wayne Erpoficial

Bem-Vindo ao Exército Real Português - ERP!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Exército Real Português
Brucee Wayne Erpoficial

Bem-Vindo ao Exército Real Português - ERP!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.
Exército Real Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brucee Wayne

2 participantes

Ir para baixo

Brucee Wayne Empty Brucee Wayne

Mensagem por Brucee 23/11/2015, 14:14

Nome IG: brucee
Nome RP: Brucee Wayne
Povoação: Aveiro
Condado: Coimbra
Campo(s): não tenho
Profissão: desempregado
Nível: IV
Via: Nenhuma
Armas: Os Pés

Eu sou Bruce Wayne. O cavaleiro das trevas. Luto para combater o crime e para uma Portugal justa, acredito que somente unidos conseguimos uma Portugal melhor. Estou no Exercito de Coimbra para me fortalecer e combater os criminosos. Embora o momento seja de paz, um Exército pode passar cem anos sem ser usado, mas não pode passar um minuto sem estar preparado. Eu quis ingressar na ERP para me preparar.

Ficou bom o discurso, porém é serio. Embora combato o crime sozinho, unidos somos mais fortes. Very Happy
Brucee
Brucee

Número de Mensagens : 1
Data de alistamento : 23/11/2015
Condecorações


Ir para o topo Ir para baixo

Brucee Wayne Empty Re: Brucee Wayne

Mensagem por Damienn 29/11/2015, 14:18

- Bem vindo.

Damienn
Alferes
Alferes

Número de Mensagens : 314
Data de alistamento : 20/09/2015
Idade : 30
Regimento : Aveiro/ Divisão Regional de Coimbra
Ofício : Carpinteiro
Condecorações


ERP
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos